quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seleção quer a bênção de Lula para a Copa

A seleção brasileira de futebol, enfim, se despediu nesta quarta-feira da torcida e de Curitiba, onde os jogadores convocados por Dunga se apresentaram na última sexta-feira para iniciar os treinamentos para a Copa do Mundo da África do Sul.


Vinte e um dos 23 atletas convocados pelo treinador - Lúcio e Maicon se apresentam apenas na quinta-feira, já em Johannesburgo - chegaram ao meio-dia no aeroporto Afonso Pena, na capital paranaense, em meio aos gritos e aplausos da torcida, mas sem parar para atender os pedidos de autógrafo. Infelizmente.

O voo da seleção decolou com destino à Brasília, onde os jogadores e a comissão técnica terão um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antes do embarque para a África do Sul no fim da tarde.

Mais de 1.000 torcedores estavam no aeroporto para se despedir da equipe. Gritos de 'valeu seleção' e os nomes de Kaká e Robinho, marcaram os poucos minutos que os atletas ficaram no aeroporto.

A seleção ficou menos de uma semana no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense, onde a prioridade foi a avaliação médica dos atletas. A boa notícia foi a recuperação dos jogadores que encerraram a temporada europeia lesionados: Kaká e Luís Fabiano.



AFP e Lucas Schultz

http://migre.me/IS0u

2 comentários:

Unknown disse...

Depois da ''ótima'' convocação, era isto que faltava para uma excelente participação na Copa, rs..
Valeu Dunga, conte com o Lula.

26 de maio de 2010 às 21:19
Zenia disse...

Política e futebol... tudo a ver...

27 de maio de 2010 às 11:25

Postar um comentário