quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Agora quem dá a bola"... são ELAS

Esse ano, além da grande presença masculina de jogadores, técnicos e comentaristas durante os jogos, no continente africano. O evento terá o apoio das Musas da Copa. Escolhidas pelo Fashion Bubbles, blog sobre cultura e moda. Lembrando que a beleza feminina está presente no futebol e dá palpites.

A equipe é formada por:


Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto da Band e Miss Brasil de 1999.

 

 








Michelle Giannella que faz parte do grupo de jornalistas do programa Mesa Redonda e apresentadora do Gazeta Esportiva.












Não poderia ficar de fora da lista, a musa do time Goiás do Brasileirão,a apresentadora Lucilene Caetano.
E no mundo da publicidade, a top model, Gisele Büdchen é a musa contratada para a propaganda da Sky.

   Esses rostinhos bonitos ajudam na torcida brasileira, tanto para os homens quanto para as mulheres. As torcedoras são levadas a acreditar que o futebol também é coisa para o sexo frágil.
   Segundo a pesquisa publicada no site alemão, Deutsche Welle-World, a audiência feminina na última Copa (Alemanha) teve um grande aumento. Dos 14, 4milhões de britânicos que assistiam pela TV,a partida entre Inglaterra e Suíça , 47% eram mulheres.
Para a Copa na África do Sul, as espectativas aumentaram. Porque se em 2006, a audiência televisiva feminina em nível global era de 39%. Incluindo Estados Unidos, Brasil, Inglaterra e Coréia do Sul. Esse ano a tendência é subir. 

   A ajuda das propagandas e publicidades,como a da Sky para a Copa, que a Gisele faz com o Pelé. Sai do perfil mas culino de futebol e dá a oportunidade das mulheres sentirem o gostinho de fazer parte dessa paixão. Sai do padrão daquelas costumeiras propagandas de cerveja, carro , eletroeletrônicos e mulheres de biquíni. E aos poucos o mundo da Copa vai atraindo todos os tipos de torcedores.


Fabíola Ferreira

http://migre.me/J9KV
http://migre.me/J9MC

0 comentários:

Postar um comentário